Assunto: Política de Troca e Devolução na Loja PetShop BARACÃO

 

Prezado(a) Cliente,

 

A equipe da Loja PetShop BARACÃO agradece pela sua preferência e está comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra. Para garantir transparência e eficiência, apresentamos nossa política de Troca e Devolução.

 

**Devolução do Produto por Arrependimento ou Desistência:**

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir do produto até 7 (sete) dias após o recebimento. No entanto, para efetuar a devolução, observe as seguintes condições:

 

- A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

- O valor do frete não será reembolsado, pois houve a entrega do produto. Certifique-se das dimensões, modelo, cor e capacidade do produto antes da compra.

- Em trocas por opção ou arrependimento, os custos de envio para a loja são de responsabilidade do cliente.

- O produto deve estar intacto, sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios.

 

Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para lojabaracao@gmail.com, informando o motivo, produto, número da nota fiscal, nome completo, CPF e e-mail de cadastro. O reembolso será processado em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada dos produtos em nosso depósito.

 

**Troca de Produto com Defeito:**

 

Todos os produtos passam por verificação antes do envio. Se receber um produto com defeito, entre em contato através do e-mail lojabaracao@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Informe o número da nota fiscal, código do produto e detalhes sobre o defeito.

 

A troca será efetuada via Correios ou Transportadora, sem custo para o cliente. Se constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente, e o valor do reenvio será cobrado.

 

**Reposição de Produto Quebrado:**

 

Caso receba um produto quebrado (louças ou vidro), entre em contato pelo e-mail lojabaracao@gmail.com em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento. Informe número da nota fiscal, código do produto, detalhes sobre a avaria e anexe fotos.

 

A reposição será realizada via Correios ou Transportadora, sem custo adicional. O prazo para envio será de 3 (três) dias úteis a partir do recebimento do e-mail, e a entrega seguirá o prazo informado pelos Correios ou Transportadora.

 

Agradecemos por escolher a Loja PetShop BARACÃO. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

 

Atenciosamente,